If You Don't Know Me By Now

Eu estava completamente imerso. A qualidade musical era incrível. Um verdadeiro show.
Todo mundo sabe que quando a banda sai do palco, ela volta para um bis. Mas nem todas saem após o bis e ainda assim voltam mais uma vez.
Ontem foi assim...

Para mim, eu já havia ouvido tudo o que queria. E acho que a sensação era a mesma para muitos outros. Foram tantos sucessos que um nos escapou à mente. Foi então, de forma muito simpatia, que Mick Hucknall perguntou "Vocês aguentam mais uma? Só mais uma?". E com precisão impecável o Simply Red nos lembrou que faltava (óbvio)  "If You Don't Know Me By Now".

Nesse momento, eu fui transportado para o passado. Por um segundo eu me vi no meu eterno quarto, no Grajaú. Deitado na cama, olhando sua foto, enquanto ouvia essa música. Foi uma viagem de três semanas, que ela havia feito. Eu, completamente apaixonado, morri de saudades. E quase todos os dias, durante sua viagem, eu repeti esse ritual melancólico.
A vontade de estar junto dela era insuportável e por vezes sonhei que a encontrava no aeroporto. Doía tanto que eu pensava que ela não voltaria. Cheguei a suspeitar que a dor era mal pressentimento.
Ah a paixão...

Ainda me espanta como uma música pode lhe transportar. Fazer você lembrar, com exatidão, uma sensação que não é mais atual. É mágico! E por isso que sempre serei apaixonado pela música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Outro Lugar

O Preço de Amar

Mau Tempo