Me Acorde!

Hoje, eu me enganei. Por apenas um milésimo de segundo, minha mente me iludiu. E foi maravilhoso! Por um breve momento, eu tive paz. Não senti angústia, ou dor. Não me senti perdido, nem sozinho. Hoje, por um instante, eu fui feliz.

Essa noite foi a segunda vez seguida que eu sonhei com você. Foram pesadelos, na realidade. Confusos como sempre. Pessoas apareciam e sumiam, ou simplesmente possuíam outra aparência. Mas havia algo ainda mais confuso: nós terminávamos. E não parecia nem um pouco certo. Não fazia sentido algum. O desespero, o nervosismo e a ansiedade tomaram conta do corpo tão fortemente que eu acordei.

Nesse momento, meu subconsciente impulsivo me aquietou. Pôs em meu coração o conforto de que era apenas um sonho. Então, eu me iludi. E por um breve período, senti paz... No entanto, rapidamente, meu consciente tomou a frente para me esclarecer que o sonho era puro reflexo da realidade. E agora, eu não consigo mais acordar. Não consigo despertar do pesadelo que é não te ter ao meu lado. Não consigo evitar essa dor terrível de mover você do meu futuro, para o meu passado.

Sinto dentro de mim um vazio, de onde costumava bater meu coração. Me pego olhando fundo, em qualquer direção. Não sei para onde ir, nem o que fazer. Em vão minhas mãos me fazem carinho, como um reflexo do meu próprio corpo tentando me acalmar. Meu pulmão anseia por encontrar uma solução em meio a suspiros profundos, enquanto minha mente tenta me iludir. Assim como no despertar do pesadelo, ela tenta me fazer acreditar que ainda posso acordar para uma nova realidade. Me faz imaginar que a qualquer momento meu celular irá tocar, ou que eu vou entrar em casa e te encontrar. Que você vai me acordar e que tudo terá sido apenas um susto.

Hoje, eu acordei dentro de um pesadelo, do qual eu não consigo acordar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Outro Lugar

O Preço de Amar

Mau Tempo